Acusado de homicídio em Paragominas é preso pela polícia

02/01/2013 10:46Nenhum comentáriovisualizações: 11
Agência Pará de Notícias

Está preso Joelson Coelho Corrêa, de apelido “Tron”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Paragominas, nordeste do Pará. Ele é acusado de participação no homicídio de Antônio Derivan Rodrigues Santos, ocorrido em 21 de março de 2012, por volta de 21 horas, no bairro do Nagibão.

Joelson e o comparsa, José Francisco Pereira, o “Seu Loro”, usaram uma espingarda calibre 12 e um revólver para matar a vítima em casa. O motivo do crime foi o tráfico de drogas. Antônio Derivan estava comercializando drogas na área comandada por outro traficante, de apelido “Gia”, que é apontado como o mandante do crime.

“Seu Loro” e “Gia” estão foragidos desde o dia do crime e são procurados pela Polícia Civil, que, no decorrer das investigações, levantou informações sobre o paradeiro dos autores do homicídio. Os policiais civis receberam, no último fim de semana, informações sobre a localização de Joelson, que foi preso em uma casa no bairro do Nagibão, em Paragominas.

Joelson e “Seu Loro” também estão envolvidos em outros homicídios ocorridos no bairro. Os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas. José Francisco também responde a processo criminal no município de Capitão Poço, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, enquanto Joelson Corrêa responde na Comarca de Ipixuna do Pará, a processo criminal por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

Texto: Walrimar Santos – Polícia Civil Fone: (91) 4006-9036 / (91) 9941-3490 Email: walrimar@gmail.com

Foto :Ascom Polícia Civil

   

Comentar


Trackbacks