DENÚNCIA GRAVE! Criança de seis anos estuprada em escola do município de Paragominas

14/08/2013 19:16Nenhum comentáriovisualizações: 1342

O estupro aconteceu dentro da Escola Municipal Maria Luiza, no bairro Aragão, hoje à tarde. O menino tem apenas seis anos e foi estuprado por três rapazes. Um deles seria aluno da própria escola.

images

Absurdo! Uma criança de apenas seis anos de idade foi abusada sexualmente por três indivíduos na tarde de hoje na Escola Municipal Maria Luiza, no Bairro Aragão, em Paragominas.

Segundo informações de uma pessoa que acompanhou o caso mas não quer se identificar a criança saiu da sala de aula (faz o 1º Ano) e foi ao banheiro. Foi neste momento que os três indivíduos, inclusive um dos abusadores seria aluno da própria escola, entraram por cima do muro, encontraram a criança e a estupraram.

Segundo nossa informante, a criança voltou para a sala de aula no maior desespero e com a cueca cheia de esperma e sangue. Todos ficaram desesperados, mas as providências, até fecharmos esta matéria, não tinham sido tomadas.

Nossa reportagem também checou que a direção da escola saiu por volta das 16 horas do educandário, deixando o problema para a família, já que a criança foi levada para a própria casa e não para o Hospital para os exames de praxe.

Um dos problemas enfrentados nesta escola (Escola Municipal Maria Luiza) é a falta de segurança. As crianças e adolescentes vivem numa situação constrangedora porque o educandário é invadido com freqüência por maus elementos e até bandidos perigosos.

O Conselho Tutelar deve tomar as providências e responsabilizar todos aqueles que tomaram conhecimento do fato e não denunciaram à polícia ou ao Conselho Tutelar de Paragominas.

Polícia, Conselho Tutelar, Juizado da Infância e da Juventude precisam tomar conhecimento deste caso, que além de grave, corre sério risco de ficar impune porque as pessoas que sabem do ocorrido temem pela própria segurança e tem medo de denunciar.

Comentar


Trackbacks